Brasil Street Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Execito

Ir para baixo

Manual do Execito Empty Manual do Execito

Mensagem  gomes Sáb Mar 15, 2014 10:37 am

Manual do Exército

REQUISITOS
Para entrar no Exército você necessita:
• Ter 3+ Horas Jogadas ou ser Nível 3+
• Ser RPG.
• Ser ativo, logar pelo menos 3 horas diárias.
• Ler este manual com atenção. (Terá uma senha oculta numa parte do manual)
• Saber Bug Desert Eagle e saber atirar no lag.
• Ter Raidcall e Microfone.

Se você tem esses requisitos acima citados, se cadastre-se na lista de espera e aguarde ser chamado.

REGRAS
• Saber TODAS as regras do servidor
• Não cometer DM/DB.
• Não ficar sem logar 2 dias, se tiver que ficar ausente poste no fórum do Exército.
• Nunca dar /su em terrorista, somente /su seq.
• Não ter empregos ilegais.
• Não invadir HQ's.
• Nunca ir em sequestro de gangue.
• Nunca ser Anti-RPG.
• Depois de usar os veículos da HQ, abastecer e explodir.
• Nunca pedir cargo, você será promovido no tempo certo.
• Não insultar no /d ou no /r.
• Sempre entrar em nosso Grupo no Raidcall quando for logar.
• Não floodar no /d, /r ou qualquer chat.
• Respeitar os seus superiores e obedecer suas ordens.
• Sempre bater continência para um C4+ (Tenente ou superior) em formações ou quando for requisitado.
• Não usar spray ou em combate.
• Pegar somente os carros para o seu cargo.
• Não sair da HQ sem equipar.
• Não matar em área neutra
• Sempre andar com mais de 2 membros.
• Não dar /q ou ficar AFK sem avisar.
• Manter a disciplina e ordem.
• Não usar /gov sem permissão de um superior.
• Não causar ou contribuir para ocorrência de acidentes, por imperícia, imprudência ou neglicencia.
• Assumir todo e qualquer fato resultante da atitude pessoal, jamais se valendo do anonimato para qualquer fim ou tentar esquivar-se.
• Não invadir cativeiro sozinho ou em dois.
• Nunca, jamais pegar aeronaves, helicópteros ou veículos de sub-divisões sem ser delas.
• Jamais pegar ou usar Tanque fora de guerra ou da área da guerra
• Nunca pedir contas, peça para alguem o demitir se for o caso.
• Proibido ser turista (Entrar na ORG, e no dia seguinte sair).
• Sempre ir nas formações organizadas e nunca se atrasar.
• Nunca pegar carros da HQ para uso particular ou passeio.
• Sempre fazer as atividades da ORG, a menos que o Sub ou Líder te de descanso.

COMANDOS
• /r(adio) - Falar com os membros do Exército.
• /d(epartamento) - Falar com as outras ORG's do Governo. (ROTAM, PM, PF e Médicos)
• /su(speito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
• /br - Use para fazer uma barreira.
• /rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
• /dbr - Use para destruir todas as barreiras da ORG, somente C4+.
• /equipar - Usado para pegar seus equipamentos.
• /procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
• /ficha - Ver a ficha de alguém.
• /limpar - Limpar a ficha de alguem na DP, nunca limpe fichas de alguem sem motivo.
• /m(egafone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca use indevidamente.
• /desamarrar - Desamarrar algum refem que foi sequestrado, usado em Sequestros em movimento.
• /algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
• /imo(bilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
• /vdp(vozdepisão) - Usado quando está atrás de procurado, caso o mesmo dê /Q ou forje algo, será preso.
• /localizar - Usado para localizar alguém em determinada área. (É marcado no mapa na cor rosa)
• /guerra - Usado para começar uma guerra.
• /finalizarguerra - Usado para finalizar uma guerra, para isto devê estar em maioria.
• /revistar - Usado para revistar terroristas presos na Penitenciaria.
• /retirar - Usado para retirar drogas, materias ou licenças de Terroristas presos na Penitenciaria.
• /gov(ernamental) - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
• /refem salvar - Usado para salvar o refém, só use se tiver longe dos sequestradores e seguro.
• /entregar - Usado para prender alguém na penitenciaria.
• /cameraseguranca - Raramente usado, use para ver possiveis invasões de HQ. (Deve ser usado na ROTAM-LS ou Penitenciaria)
• /prender - Raramente usado, leve ele na PM ou ROTAM e prenda na Prisão Veicular.
• /pe - Abrir o portão do Exército, raramente usado ja que com a buzina dos carros da HQ pode-se abrir.
• /dp - Vários comandos policiais estão aqui. (Portões de outras ORG's Policias etc.)

CAÇA
• É a principal atividade do Exército, é bem simples, o detetive nível 5 leva +3 consigo, procura um ID de um GI/FARC e vai mata-lo, assim mantendo San Andreas segura e evitando possíveis sequestros.

RONDA
• Raramente feita, é somente feita quando todos que estejam no carro não sejam detetives nível 5, é diferente da caça mas é parecido, sair rondando as ruas de San Andreas, vasculhando pontos de tráficos com base nas denúncias de players a procura de terroristas. E quando vir algum ir atrás dele.


GUERRA
• É a principal luta entre Exército, FARC e GI. Deve ser criada apenas por C5+ com permissão superior e somente quando tem 15 ou mais membros online, somente pode ser criada em locais desérticos, longe das metrópoles (Ex: Hidrelétrica, Indústria LV, Pedreira etc.). Após 2 horas de guerra, caso perceba que está em maioria na mesma peça permissão e dê /finalizarguerra.
É permitido o uso de Tanque, Hydras e Hunters, obviamente que apenas cargos e subdivisões autorizadas podem pega-los

BLITZ
• Blitz ou Operações são iniciadas por C5+ e somente em casos estremos, como tráfico terrorista ou para bloquear pedágios, ruas etc. Exemplos de locais onde pode ser iniciado Blitz é no Tunel LS/SF, Pedagio LS/SF, Pedágio LS/LV Cruzamento, Ponte do Puteiro etc, o caso de Operações é somente quando tiver tendo tráfico de terroristas, se for tráfico de civis somente a ROTAM/PM/PF pode criar OP.


SEQUESTRO
• Caso GI/FARC sequestre, o Exército deverá a todo custo tentar salvar o refém. Quando vir o /sequestrar, você procura o refém, em seguida invade o cativeiro sincronizado e com a tática combinada, tentando proteger o refém, quando ele der G no carro/heli planeje uma fuga, caso algum terrorista tiver vindo atrás de você, chame um helicóptero para pegar o refém. Se o sequestro for em movimento, use /desamarrar e mande ele pular quando for desamarrado e dar G no seu carro/heli, sequestros por meio aéreo somente G.T.R., restantes membros poderão dar auxílio terrestre, quando salvar o refém mande um /gov anunciando a salvação.

By:Gustavo_Gomes

gomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos